Breno Morais e Viviane Lourenço vencem Circuito Cidade de Aracaju

Comemorando sua 9ª edição, o Circuito Cidade de Aracaju foi palco de grandes disputas nesse domingo (19) na Av. Paulo Barreto, mais conhecida como Beira Mar. A linda vista do percurso e a recepção acolhedora da cidade serviram como combustível para os quase 120 atletas que disputaram a competição.

Na categoria Elite masculina, o jovem talento revelado na cidade, Breno Morais, fez bonito e conquistou a vitória da competição. A segunda colocação da elite ficou com Victor Fernandes, seguido por Wesley Santos (Magazine Bike Show).

Breno Morais, que atualmente compete profissionalmente pela equipe Funvic/Brasil Pro Cycling elogiou o circuito e o nível da competição.

“Estou acostumado com o clima e também a treinar no circuito, então isso ajudou bastante. Atualmente estou integrando uma equipe nova (Funvic), recebendo toda estrutura que sempre sonhei, então o objetivo é fazer o meu melhor a cada competição e estou muito feliz com a vitória. O Circuito Cidade de Aracaju está evoluindo a cada ano e isso é bastante motivador e importante para o ciclismo sergipano. A organização está de parabéns”, declarou o campeão.

O alto nível permaneceu nas disputas das demais categorias. A equipe Funvic/Brasil Pro Cycling protagonizou uma dobradinha na Elite Feminina com as ciclistas Viviane Lourenço e Cristiane Pereira, primeira e segunda, respectivamente. A baiana Ana Clara Souza completou o pódio.

Pódio da Elite feminina
Crédito: FSC/Divulgação

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO

Fonte:http://www.cbc.esp.br/